<$BlogRSDUrl$>

2004/05/13

Sobre o meu último post 

Para os que pensam que isto dos blogs só serve para alguns "desocupados" escrevem umas coisitas, saibam que esta é uma comunidade que se auto-controla e quando alguma coisa não está bem, há sempre alguém que dá o alerta. Aconteceu comigo. Alguém me disse que o meu último post estava incompleto. É verdade. Esqueci-me do mais importante que era referir que o Institutional Archives Registry é uma iniciativa de Tim Brody e que os registos se referem ao número de documentos em Acesso Livre.
A Open Access Initiative tem já muitos adeptos. Veja-se uma boa lista sobre e de recursos de Acesso Livre no Quarto da Tralha. A Open-Access Lists de Peter Suber, o Open Access News e o SDUM da Universidade do Minho são outros "sítios" a visitar para quem quiser saber mais.

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog